Espaço Catavento

Como chegar a partir da Estação Pirituba.
1. Pegue o trem sentido Luz, desça na Estação Barra Funda.
2. Pegue o metrô e desça na Estação Pq. Dom Pedro II.
Endereço: Palácio das Indústrias, Centro

Crianças: Giovanna, Murilo, Esther e Marcos.

Responsáveis: ATE Cida,  POIE Marcelo.

Músicas:  TNT, ACDC.

Sobre Apertaqual

Assessoria Acessível em Tecnologia e Comunicação
Esse post foi publicado em Programa e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Espaço Catavento

  1. dorasbtorres disse:

    Olá Giovana, Murilo Ester e Marcos, o programa de vocês ficou muito bom.
    Vocês estavam parecendo reporteres profissionais, me deu vontade de estar lá no Espaço Catavento com vocês. Que passeio maravilhoso hein?
    Sabiam que eu ainda não fui até lá? Mas agora vocÊs me deixaram curiosa e quero muito conhecer.
    Mostrei o programa de vocês para meus alunos e eles elogiaram muito. Parabéns a todos vocês!
    Um beijo,
    Professora Dora – EMEF Teodomiro DRECS

Deixe um comentário

